LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Voltei: Chile em FOTOS

Agosto foi corrido... Formatura do meu irmão; Chile; concurso em Sampa... Ufa!!! Tanto corre-corre e acabei adoecendo, estou com uma gripe daquelas que até antibiótico estou tendo que tomar. Depois de tanto tempo de sumiço, acho melhor mostrar um pouco da viagem em fotos!
1º jantar em Santiago
Cerro Santa Lucia


Ai, que viajar é BOM DEMAIS!!!
Eu e ele; Ele e eu

Amo esse casaco vermelho! Mas, ele está mega frouxo, tb com 30kgs a menos difícil algo que cabia na gorda caber na Bela agora... Vou mandar apertar, pois ele é lindo mesmo!
Cheia de problemas, ô dificuldade!
Uma taça de vinho no Chile é quase o preço de uma latinha de refrigerante, ô desculpa deliciosa para tomar um vinhozinho.
Cerro San Cristovan

Os homens foram esquiar, as meninas para vinícula Cosiño Macul! Vinhozinho e compras para espairecer!





Recomendo o Hotel que ficamos! Excelente localização, com uma estação de metrô super perto!!! Vários restaurantes e o mall panorâmico a duas quadras.

Esse casaco preto e branco LINDÃO comprei na Ellus por +/- R$ 85,00: Bom demais!!!!

Concha y Toro
Vamos brindar a vida, meu bem!

Fomos nós dois (eu e husbandinho) + um casal de amigos (Beto e Nanda)! Na foto acima eu e Nanda, pense numa companhia maravilhosa!!!! 

Parque Bicentenário

Essa jaqueta perfeita de couro da Ellus por +/- R$ 200,00, infelizmente tive que trocar pois estava com uma falha e não tinha mais dela, depois mostro a que acabei ficando tb é bonita, mas essa preta era tudo, uma lindeza só, sofri por ter que trocar!

2 duplas de 2! Beto e Nanda; Bê e Bela

Espero que tenham gostado das fotos!!! Estava com saudade do meu cantinho, de vocês!!! Aos poucos coloco as visitas em dia!
Estar bem consigo mesmo não tem preço!!! Tudo veste bem: ô delícia!!!!
Posso emagrecer mais um tico, mas estou pinto no lixo de felicidade!!!Me sentindo linda! (e humilde... kkk)
Estou com o mesmo peso: 64kg... Não emagreci +, mas manter o peso é uma vitória. E em breve esta será minha luta, por hora ainda há o que eliminar.
Antes sempre engordava em viagens... Ainda mais com vinhozinho + doce liberados... Manter, então, já é show!
É, tb com tanta trela alimentar assim fica difícil eliminar os 4kgs restantes...
Sobretudo pq sinto que meu corpo já quer estabilizar neste peso, mas vou voltar à AF e atingir minha meta!
Bom feriadão para todos!!! Vou aproveitar esses dias para descansar e cuidar da saúde e quem sabe criar coragem para encarar a dieta com seriedade na segunda...

10 comentários:

  1. Até que enfim!!!! rsrsrrs
    Que bom que voltou querida!
    Nossa, quanta coisa aconteceu...Mas coisas boas né, graças a Deus.
    Lindas fotos! Você é linda e está irradiando felicidade.
    Estou muito feliz por você!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Aii Bela, tem coisa melhor que viajar com o maridão??
    É minha atividade favorita (boba eu) hahaha
    Você tá linda, parabéns, e esse casaco vermelho é um arrazo, paixonei hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Bela, sempre mais bela. Aodrei as fotos. E esse sorrisão de pura alegria? (: Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bom ter vc de volta
    fiquei feliz
    que delícia ver essas fotos
    que lugar lindo e vc tb está ótimaaaaaaaaaaaaaa
    amo casacos
    e esse vermelho é tudoooo
    vc ficou divina com ele vale mesmo
    ajustá-lo
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos! E achei muito chique o casaco vermelho! A foto ficou perfeita!!! Ah, gostei de Necessary Roughness??? É só amor!!! Sou doidinha por seriados!!! Rsrsrsrsrsrs bjks e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. Muito chique voce né Bella? Delícia de passeio, fotos maravilhosas, curtindo a vida com o corpinho lindo que conquistou! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc é maravilhosa, mto linda!!
    Super chique!
    Parabéns pelo corpitcho!

    ResponderExcluir
  8. realmente nao tem preço e escolher a roupa que quer sem pensar ou encanar se servirá ou não

    Parabens

    ResponderExcluir
  9. LUGAR LINDO!


    FOTOS LINDAS!


    E VOCE?! LINDONA COM TODA CERTEZA!


    BEIJAO OTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo, a viagem, as fotos, vc, os looks, sempre Bela, adorei ter noticias de vc.
    Bjs linda e tenha uma semana incrível...

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!