LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de julho de 2012

8 meses e 88,64% do caminho percorrido


Bom dia flores do dia!!!
Sumi depois do post polêmico, mas não foi de medo não kkkkkk Amei cada comentário, concordando ou discordando... Deu para ver como é complexo essa questão: obesidade e auto-estima!
Minha gripe se agravou, 4ª e 5ª da semana passada mais dormi do que qq outra coisa, entrei no antibiótico; na 6ª viajei para dar uma aula em Fortaleza (tive que tomar uma injeção de corticoide para ajudar a aliviar a dor de ouvido que o avião me deixou) e voltei no sábado a noite; domingo fiz um concurso a tarde... Ufa, cansei!!!

Ontem desmaiei (literalmente) e não passei no dia em que completei 8 meses de Sleeve para atualizar o peso e as medidas, mas eis a positiva mudança:

Dia da operação / 8 meses depois
Peso: 94 kg  /  Peso: 66 kg  (28 kgs off)
Quadril: 123 cm / Quadril: 101 cm
Cintura: 105 cm / Cintura: 74 cm
Busto: 109,5 cm / Busto: 93 cm
Braço: 37 cm  / Braço: 30 cm 
Coxas: 64,5 cm / Coxas: 54 cm
É tanta diferença!!!
Estou tão, tão feliz de ter tomado coragem de encarar minha batalha contra ser gorda com a cirurgia. 
Não foi fácil decidir operar, mas foi a
melhor decisão da minha vida!!! 
Em Fortaleza recebi tantos elogios de como estou linda!!! Tô me sentindo muitooooo bem mesmo!!! E engraçado, pois tantas vezes na vida tive o peso em torno do que peso hoje e me sentia A GORDA... 
Hoje sei que estou BEM, me sinto bonita!
No sábado quando cheguei de viagem fomos ver a luta na casa de Nanda e lá mais MIL ELOGIOS! Tinha um tempão que os sogros dela não me viam, tanta energia boa... Lá tive uma conversa com Nanda e Déa que vai render o próximo post e envolve o meu processo de decidir operar... Mas, foram tantos elogios para um final de semana, que tô com medo: assim, fico metida... kkkkkk 


Feliz demais! Em 8 meses já percorri 88,64% do caminho rumo a um IMC saudável!!! Falta tão pouco!!! EBAAAAAAAAAAAAA!!!!!

CIRURGIA BARIÁTRICA - REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 94
Peso atual (Kg): 66
Altura (m): 1.58
Data da cirurgia: 08/11/2011
Excesso Inicial (Kg): 31,59
IMC Inicial (Kg/m2): 37,65
Excesso Atual (Kg): 3,59 FALTA POUCO!
IMC Atual (Kg/m2): 26,44
Excesso de peso eliminado (%): 88,64
Resultado apurado Segunda, 9 de Julho de 2012 - 12:17

Cronograma de evolução prevista
12º-18º mês (65-85%): 73,47 - 67,15 
Em 8 meses ultrapassando expectativa!

Software Cálculo da Evolução da Perda de Peso
Grupo Redução de Estômago - Facebook.
Desenvolvimento de Marcio Leal
Colaboração André Schleich
Referências técnicas Dra. Jacqueline Rizzolli (C.O.M. - PUCRS)


19 comentários:

  1. Quanta felicidade Belinha!!!

    Parabéns menina pois vc esta linda e com o corpitcho em dia!!!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Espero percorrer o mesmo caminho de vitória!
    BEijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindona!!! Tão bom receber elogios, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina
    quanta coisa boa
    muita diferença
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. yupiiiiiii parabens!!!!

    sao os frutos das suas escolhas!!!

    super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Poxa... Já estava com saudades!!!
    Vc está ótima! E sou suspeita pra falar pq eu adoro esse look. Comprei vários casaquinhos pra andar assim tb!!! Rsrsr
    Olha, quanto aos teus post´s, esse espaço é pra isso: colocar pra fora o que pensamos e o que temos vontade de escrever! ATORON!!!!
    Bjão

    anpsant82.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que susto em Flor, tbm fiquei mega gripada e pra falar a verdade, ainda ñ estou completaente curada ñ, melhoras viu e cuidado com os desamaios, evite ficar sozinha.
    Parabéns pela evolução estar maravilhosa viu sucesso e viva aos 66kilinhos lindo do seu corpinho magro. bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. 3 KG E POUCO, NEM É EXCESSO!
    Tá ótima...linda, linda!
    Me empresta o casaqueto? Uhauhauahauha
    Eu ainda num terminei de melhorar da gripe.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Ta linda Beauty, um esforço q vale a pena ne? Agora vai ser moleza vc vai ver só! Respondendo sua pergunta a minha foi capela sem anel. Essa semana perdi mais 1kg, já to preocupada rs rs quem diria né??? Beijocas gatona!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mesmo!!! è o que posso dizer!!! Você merece!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!! Que Deus abençoe sempre sua vida!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, está lindona, nem parece que está dodói. Sobre a polêmica, acho que aí reside a graça de acompanhar os blogs das outras colegas, porque se todo mundo pensasse igual, não teria nenhum sabor em ler o pensamento dos outros, né!

    ResponderExcluir
  13. Falta bem pouquinho mesmo. O que são 3,59 para quem já eliminou 28 ? Sucesso. A cada dia vc esta mais linda e é para se sentir mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom receber elogios!!!
    da um UP na vida! você está muito elegante, muito linda!Parabens! beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaa!!!
    Tá é gostooooooooooooosa isso sim!! hahahaha

    Parabéns tchutchuca, você merece cada grama eliminada, e cada elogio recebido! Ainda receberá muito mais!!

    É bom demais a gente se amar né? Se sentir bem, ventir roupas bonitas que nós escolhemos, e não as que simplesmente cabem..

    Parabéns mesmo!

    Rumo ao seu sonhado peso e ao imc saudável!!! =)

    E me aguarde que ja ja chego aí! rsrs

    O BEIJO

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, parabééns viu, vc merece, isso é fruto da sua determinação.
    Tá muito linda :D
    obrigada pelo apoio de sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Vc tá maravilhosa!!

    Tão pertinho da meta, que gostoso!!

    Parabéns pelos kg off!

    Fica metida pq vc pooooooooode! rs

    bj

    ResponderExcluir
  18. Parabéns querida!
    Você está mesmo com o corpo lindo!
    Caminho árduo, porém vitorioso no final.
    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  19. Parabens!!! Ta linda mesmo e merecendo os elogios!
    A caminhada não é facil, mas é compensador cada centimetro percorrido!!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!