LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu sou uma fraude?!?

AVISO: Este post é um desabafo... Um drama sem fim... kkkkk
Hoje estou me sentindo uma FRAUDE!!! 
É que neste último mês não fui nenhum exemplo de seguidora fiel da dieta... Então, quando minha cunhadinha (a que também é Sleevada e está junto firme rumo à magrelice) hoje disse que me cita como exemplo de comprometimento com o emagrecimento ou aqui no blog quando pelos comentários percebo que passo a impressão que sou sempre focada e comprometida com o projeto Bela Magrela... 
Sinto-me uma FRAUDE 
(A enganadora - nova novela mexicana - kkkkk) 
Pois NÃO é verdade que sigo sempre a dieta! Tento ser focada, mas nem sempre consigo!!! Mas, não sou perfeita e este mês fui bem desfocada, acho que por isso saiu tantos textos motivacionais, eu estava querendo motivar a mim mesma! Muitas vezes escrevo aqui o que eu quero, preciso, lembrar: a cirurgia não é mágica; depende de mim; ser magra é uma decisão e exige comprometimento blablablá....
Cedi mais aos desejos da gorda que habita em mim (comi bolo, chocolate...)
descontei minha ansiedade na comida (e aprendi a controlar um pouco)
bebi todos os FDS 
2 semanas sem AF (1 por conta do concurso, 1 por conta da patinha machucada) 
depois dos 6 meses o bicho pega =
emagrecer pouco!
OMG (Oh My God)! Estou morrendo de medo de me pesar quando completar 7 meses... kkkkk... Sinto medo de não emagrecer tudo que quero! Falta pouco, FOCO, D. Bela!!!!Lembre-se sempre da sua meta, mocinha!
E o pior é que nada de AF permitida, a patinha podre é ligamento mesmo e fico pelo menos mais 15 dias com o "robofoot" e de repouso... Mas, o lado bom é que estou sentindo muita falta do Pilates e da corridinha - sinal de que estou aprendendo mesmo a importância da AF...
Bem, acho que eu NÃO sou uma fraude, apenas sou HUMANA, demasiadamente HUMANA... Então, seguir a RA bem direitinho NEM sempre eu consigo, MAS eu tento!!!!

17 comentários:

  1. Oi Bela, calma, não vai ser um deslize que vai fazer com que tudo volte a ser como era antes do sleeve, não te considero uma fraude, mas sim um ser humano, que erra sim, por que não?? Afinal de contas, ninguém é perfeito e é uma mudança muito drástica a qual passamos, é só tomar cuidado pra não pensar (como em várias dietas que fiz eu pensei) 'ahh , agora que meti o pé na jaca, vamos jacar de vez' é aí que ferra tudo!! Força na peruca mulher, que logo, logo você atinge seu objetivo e vira Bela Magrela, beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Belinha...
    Nunca, se julgue assim.
    Nós não somos perfeitas, cometemos pequenos deslizes, mas temos que ter em mente, os benefícios desse emagrecimento, que com certeza, atingiremos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá linda
    não é fraude nenhuma não
    como vc mesmo disse vc é um ser humano que falha
    e isso é comum a todos nós
    Mas vc está aí disposta a alcançar seus objetivos
    não pode é desistir.
    Vamos em frente que dará tudo certo.
    Prazer em te conhecer
    já estou seguindo e te linkei no meu blog
    bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. todas nós desviamos um pouco da dieta mais é preciso focar no objetivo. bjks

    ResponderExcluir
  5. Tentamos!!!!

    E será por toda a vida.

    Dificillll!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não é preciso ficar assim. O sol nasce todos os dias e dá-nos a hipótese de começar de novo. Essa tomada de consciencia é o mais importante. Todas nós que andamos na luta contra o peso cometemos deslizes.
    Muita força para levar a RA para a frente, o que custa realmente são os primeiros dias depois tudo passa a ser quase uma rotina.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oh amga tbm ñ sou assim seguidora da dieta, e tem dia q ñ dar mesmo , aii tento me jogar na academia pra poder me sentir melhor comigo mesmo, tem dia q a dieta é um horror, aii me sinto assim como estas, mas prq compensar me jogo nos exercicios, força aiii que vc vai ficar feliz quando for se pesar sucesso na sua caminhadaaaaaaaaaaa bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a postagem Bela!
    Somos humanos né? Cometemos pecadinhos...
    Escrevemos o que vamos sentindo, o que estamos precizando. Voce só seria uma fralde se tivesse intenção de enganar a alguem, e não foi esse o caso. E é precizo ser bem corajosa para vir aqui falar de seus deslizes particularmente, e não apenas cita-los brevemente em meio a uma postagem qualquer. E mais: cada postagem motivacional que fez meio que pra voce mesma, voce incentivou muitas outras pessoas tambem! Eu me senti motivada!
    Então ta tudo certo Bela Magrela!
    Bjos e bom finds!!!

    ResponderExcluir
  9. Ô guria, ânimo aí!!! Sem essas nóias de medo e tals! Teu caminho foi lindamente percorrido até aqui, não será um tropeço ou dois que mudará isso. Não acho que seja fraude ou coisa assim, todas nós deslizamos durante o processo e metemos o pé, depois recuperamos o tempo perdido e pronto!
    Quanto a AF, não rola de repente uns alongamentos mais pegados, exercícios na parte de cima do corpo, coisa assim pra queimar algumas calorias, mas nada que prejudique teu pé.
    Muita hora nessa calma e segue em frente que estamos todas no mesmo barco e torcendo umas pelas outras. Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Bela querida....quem é que é 100%? O importante é ter a plena consciencia de td e me parece q vc tem. Fé q chega là ...avai emagrecer mais sim querida, independente de vc..pelo menos por mais alguns meses...mas se ajudando, claro..perde mais ne. Boa sorteeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. Vc terminou mto bem seu post... vc é humana!
    Temos falhas, fraquezas, e ser operado não é nada fácil.
    Fique calma e volte ao seu foco esse mês, vc conseguirá! Tenha Fé!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. ninguém é perfeito!vc disse bem somos humanas...
    o mais importante é que somos corajosas e vencedoras por tomar coragem de mudar nossos hábitos.bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  13. Acho que importante é reconhecer a falha e focar nos pontos necessários a serem mudados, o resto é relachar (não com a alimentação rsrsr). Força Bela!
    Sucesso!
    Bjk

    ResponderExcluir
  14. meninaa ñ fique triste..
    eu viro e mexe to acabada comigo mesmo pq sou fraca demais.. começo comendo qdo vejo ja comi demais ja estraguei tudo...
    é um saco tenho que aprender a me controlar mais..
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Acho divertido o seu jeito de postar no blog rs ... Mesmo os seus "dramas mexicanos" como vc diz. Sua cunhada operou na mesma época que vc ?? Ainda não fiz a minha cirurgia ... Mas, creio que pelo que vc posta está caminhando bem pelo pouco que acompanho o seu blog. Não coloque esse fardo de ser considerada exemplo pelas outras pessoas nas suas costas. Cada organismo reagi de uma forma. Idade, estilo de vida, está bem fisicamente para fazer atividade física ... tudo isso era influência seu emagrecimento. Só curta cada etapa do seu emagrecimento ... compartilhando sua alegria de emagrecer :) e seus erros também. Todos estamos sujeitos errar e acertar. Hoje estou aqui comentando e te apoiando um pouco .. E amanhã pode ser vc. Seja essa borboleta livre que vc se tornou. As coisas vão se acertar !! É estamos aqui para te apoiar !!! Beijos e que Deus te abençoe te dando força para chegar na sua meta final !!

    Com carinho dri !

    ResponderExcluir
  16. Risos. Minha linda ninguém é perfeita, eu ao menos não fiz a cirurgia pensando que nunca mais colocaria certas coisas na boca, eu fiz para me reeducar, eu me permito muitas coisas porem em quantidades diferente das de antes eu compenso com a academia, acho que tudo tem que ter equilíbrio, é saber compensar. To com vc e não abro, melhoras na patinha rsrsr

    ResponderExcluir
  17. Não leve tudo a risca, afinal não tem coisa melhor que comer uma coisinha gostosinha, aquilo que a gente está afim. Cuide da quantidade nessas horas, se não tem como escapar. E a gente também não engordou tudo de um dia pro outro. Tem que saber perder devagar tbém. Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!