LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

3 meses de SLEEVE


Como o tempo passa rápido!!! 3º mesversário do meu pixoto!!!

Peso: 78,3 (49,7% de excesso de peso off - atingi a meta para o 3º mês!)


Altura: 1,58 
Dia da operação / 3 meses depois
Peso: 94 kg  /  Peso: 78,3  (-15,7 kgs)
Quadril: 123 cm / Quadril: 110 cm (-13cm)
Cintura: 105 cm / Cintura: 83cm (-22cm)
Busto: 109,5 cm / Busto: 100cm (-9,5cm)
Braço: 37 cm  / Braço: 33,5cm (-3,5cm)
Coxas: 64,5 cm / Coxas: 62 cm (-2,5cm)

Perdi bastante medidas! As roupas que usava quando morava em Fortaleza já estão ficando frouxinhas!!! EBAAAAAA!!!!
E eliminei 15,7 kgs!!! Estou perto da metade do objetivo de perda estipulado pelo meu médico.
 Estou feliz demais com o resultado!

Estou firme no regime! (micro escapulidas só no final de semana!)
E na atividade física: pilates 3x por semana + caminhadas na esteira (aulas voltando não dá mais para caminhar na beira mar com husbandinho :-( Então, na mesma academia onde faço pilates pago + R$ 30,00 e posso usar a parte de ergometria - esteira, bicicleta e transport)

Estou de parabéns por estar firme no meu propósito, levando a sério aquilo a que me propus.

É fácil??? NÃO, mas vale muitooo a pena!!!

16 comentários:

  1. parabéns!!!

    essa dedicação com atividade física realmente não é fácil tem aqueles dia de preguiça....mas vale muito a pena!!!!
    eu venho com a minha mochila para o serviço, quando desço do ônibus eu só vou para o outro lado da rua e entro na academia e depois vou para casa....faço depois do serviço....se eu for em casa eu não volto por isso carrego tudo....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. OI Beauty querida!!! Meus sinceros parabéns! Toda a luta vale a pena e sei que chegara facil a seu objetivo final! bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Muito sucesso nessa nova vida da gente! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha querida!!! Estou muito feliz por vc!!! Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bela!
    Vale mto a pena mesmo! Cada coisinha ruim que passamos depois de operar vale muiiiito!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. passa rápido mesmo neh flor outo dia q vc estava indo pra sala cirurgica e hoje graças a Deus vc estar completando 3 mesinho parabéns e que vc continue eliminando sempre viu bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ah, está de parabéns meeeesmo!!!! Fico bastante feliz em ler blogs assim e ver como a perda de peso aumenta a autoestima, faz as pessoas viverem experiências diferentes... Isso tb me estimula muito! Feliz mesmo por vc!!! Maaaais sucesso! Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaa!
    Aleluiaaaaa, adorei ver a fotinha no face.
    Tá arrasando no emagracimento...parabéns.
    Perder medidas é muito bom né?
    Sucesso...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Olha, estou impressionada!! perdeu bastante medidas né?? Parabéns e continue assim, mantendo seu objetivo. Por aqui só torcendo! beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. como é bom ver a felicidade alheia, parabéns pequenina

    ResponderExcluir
  11. É isso ai, vamos fazer tudo o que nos propomos. volto a academia proxima semana. Cancelada devido a minha ucera...

    ResponderExcluir
  12. Adoooro ler esse "vale muito a pena", por que é bem isso que a gente espera... Parabens Beauty! Bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeee =)))) Feliz por vc!
    E vamos simbora correr atrás das nossas metas!

    ResponderExcluir
  14. Usar roupas qu não sevriam mais é tudo de bom! E vc vai ver que a cada semana, mais roupas servirão...e as velhas irão embora! Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  15. oi minha linda
    parabens pela perda e meta atingida e mais parabens pela atividade q sei bem como é dificil mudar os habitos ruins mas nos iremos conseguir...
    boa sorte
    kando puder aparece no meu cantinho vc sumiu senti sua falta
    bejus

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 3 meses e pela força de vontade nas atividades fisicas, pra quem tá de fora parece pouco,mas só nós sabemos o valor e o "peso" desses quilinhos eliminados. Obrigada pelo selinho.

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!