LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reaprendendo a comer!

Vocês sabem como sofri na dieta líquida... 
Ansiei e contei desesperadamente os segundos para voltar a mastigar...


Mas, devo dizer: NÃO É FÁCIL!

Temos que reaprender a comer! Reaprendendo, primeiros passos:

A quantidade: 
quanto cabe no pixoto (meu mini-estômago)???

Pouco, muito pouco... 
Para vocês terem uma ideia na sexta a noite saímos com dois casais de amigos e a única coisa que coube foi um gole de água de cocô e um guaiamum (um primo do caranguejo)...
É melhor no começo sair para comer só com quem você tem intimidade, pois chama atenção o pouco que cabe...
Se compararmos com o de qualquer pessoa normal, então, risível: por exemplo Cau (uma das amigas, que é magrinha e linda!) comeu 3 guaiamuns + filé com fritas... 




O que: 
quais as comidas que descem redondo, quais travam???

Na verdade, almoço (2 colheres de sopa  - uma de alguma carninha e uma de verdura ou algum purê -) demora umas duas horas para ficar mais confortável no estômago, pois neste ínterim fico sentindo o processo digestivo... (meio sinistro e incomodo)
Galinha não desceu legal... Meu  primeiro vômito após passar a comer... Graças a Deus para mim vomitar e coçar é só começar.... kkkkk Vomito com muitaaa facilidade sem nenhum sofrimento. 
Carne vermelha e peixe desceram bem melhor!
Filé mignon mal passadinho + uma colher de saladinha = melhor almoço EVER!!!!
Torradinha "magic toast" desce ótimo, consigo comer duas (a porção individual vem com 7... kkk) com blanquet de peru.
Kani é uma delícia!!!


Acredito em Reeducação Alimentar... ou seja, BOM SENSO!!! Tudo é permitido, mas a regra será a DIETA e no final de semana uma provinha de coisas diferentes!

No domingo fomos almoçar com outros dois amigos (Olha aí Bel) e pedimos um ensopado de aratu e comi uma colher de sopa, mas como estava gorduroso metade saiu... kkkk

Durante a semana venho comendo super regrado, bem light priorizando proteína e só depois o resto... 
Afinal, quero



Como: 
devagar quase parando e com calma e paz


Ansiedade e o pixoto não combinam... Sábado estava ansiosa por uma prova de concurso que  ia fazer no domingo de manhã e o almoço não ficou, nem o lanche da tarde...
E um dia que comi mais rápido também não deu muito certo...

Alerta geral:
Lição: TRANQUEIRAS CAEM REDONDINHO!!!


Meu pixoto é um bebê! 
E só aos poucos é que vou conhecê-lo e saber usá-lo melhor...
 É como quando compramos aquele celular novo que não sabemos mexer, leva um tempo, mas aprendemos....




E vocês já se adaptaram aos seus mini-estômagos ???



5 comentários:

  1. Menina me entalei com o frango e foi um desespero, aff , ainda bem que estava em casa. banheiro para que te quero e lá saiu o pedaço kkkk. As vezes fico chateda e perco a vontade de comer e quando como fora a impressao que tenho é que todos me olham, mais faz parte. beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, NÃO AINDA POIS NAO OPEREI HEHEHEHEHHE...
    MAS COM ESSAS TUAS INFORMAÇÕES SOMADAS COM A DAS OUTRAS AMIGAS BLOGUEIRAS, VAI SER MEIO CAMINHO ANDADO PRA MIM, SEI QUE IREI LER, LER , LER, MAS VOU APRENDER MESMO , VIVENDO A SITUAÇÃO, MUITO OBRIGADA PELAS TUAS DICAS, SÃO MUITO VALIDAS...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Oi,Beauty :)
    Não vejo a hora de começar a ter minha própria experiência com os sólidos, só de pensar já me dá água na boca...Confesso q estou com um pouco de medo...o problema de entalos a Val disse que resolveu qd deixou a comida virar água na boca, e com vc foi assim???
    Bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Ainda tenho 12 dias de dieta líquida,
    não é fácil mesmo... mas até agora eu não
    enjoei, nem no hospital...
    Mal posso esperar pela dieta pastosa e sólida!
    Mas sabe o que? Procuro ter em mente que
    esse período difícil passa, e que em alguns
    meses meu corpo vai ser outro, tudo isso
    será passado e vai ter valido a pena!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beauty!
    Valeu a visitinha no blog; e nao se preocupe, pelancas aparecem... e somem dps com uma plastica, rsrsrs.
    Sobre acostumar com o estomago, bom, 1 ano e meio dps ainda to tentando, kkkk. Acabei de sair de um dumping por culpa de um panetone, um misero pedaco... ja tinha comido dele antes e nada tinha acontecido, mas hj nao rolou, kkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!