LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 sem platô e cheio de planos!!!

Ai, que alegria: meu platô se foi!!!!
Em 12 dias só tinha eliminado 800gramas e isto estava me deixando ansiosa (eita lelê) e tristinha... Poxa, no 2º mês de operada perder tão pouco...
Mas, meu corpinho (seu lindão!) entendeu que para eu me tornar a magrela linda que quero (e me deixará feliz) ele tem que me ajudar, aí eliminei + 600gr em 7 dias e em 2 dias eliminei + 1,6 kg!!!! Ou seja, este mês já foram 3 kg para o espaço!!!! E ainda nem acabou o mês!!!


Pq eu sou tão ansiosa???  Paranoica sobre a perda de peso?  Tanta coisa me gera ansiedade (este é o ponto central que estou trabalhando na terapia)... É claro que com o apoio da cirurgia + dieta + atividade física eu ia (VOU) emagrecer!!! Então, pq sofrer???


Bem, a ansiedade é uma coisa para trabalhar em




2012 será o ano da virada, então quero:

1) Atingir todas as minhas metas de eliminação (e ganhar todos os presentes para cada uma delas - kkkkk)

2) Estudar, estudar, estudar e passar num concurso! (coragem!!!)

3) Usar TODAS as roupas que estão espalhadas pelos maleiros dos meus armários e que não cabem mais em mim... (é muitaaa coisa... kkkk)

4) Conseguir manter a regularidade na atividade física

5) Viajar e namorar muitoooo!!! (vai estudar, danada!)


6) 0 mais importante: 





Desejo um 2012 cheio de realizações para você!!! Que sua meta, seus sonhos e seus planos de ação se concretizem!!!


Que em 2012 possamos ser pessoas mais lindas por fora (mais MAGRAS) e melhores por dentro (sempre crescendo e aprendendo)!!!




9 comentários:

  1. Oi querida! Seu post me deu um pouco mais de animo sabe, estou na mesma luta que vc, perdi pouco peso no primeiro mes e agora no segundo o ponteiro da balança nem se mexe, meu corpo tb ainda não entendeu que eu já fiz a cirurgia. Mas 2012 se Deus quiser será um ano cheio de conquistas e alegrias para nós, futuras magrelas. Beijos e um EXCELENTE 2012.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o comentário que você deixou no meu blog :)) O meu cirurgião é Dr. Walter Germano França, de Recife.
    A gente tem que ter pensamento positivo e continuar firme! Você vai emagrecer, no seu tempo! Boa sorte e que em 2012 você atinja todas as metas! :*

    preepos.blogspot.com :))

    ResponderExcluir
  3. é maravilhaaaaaa só eliminar peso tudo de bom, parabéns sucesso viu bjs bjs e obrigada pela força

    ResponderExcluir
  4. Que vc consiga alcançar todas suas metas pra 2012!
    Que o próximo ano seja de mta saúde e paz!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Acho que esse medo de não emagrecer é normal pra nós...afinal, passamos por tanta coisa até chegar onde chegamos né! Que em 2012 vc consiga atingir todas as suas metas, que Deus lhe abençõe, muita paz, amor e saúde...bjs

    ResponderExcluir
  6. OI LINDA
    QUE BOM Q O PLATO TE LARGOU...ESSE MES NAO VOU TER MUITA PERDA DE PESO POIS FIKEI UM BOM TEMPO COM O PLATO E AGORA AS FESTAS DE FIM DE ANO E CONFRATERNIZAÇOES EU NAO ENGORDANDO JA TA NO LUCRO...AGORA EM JANEIRO COMEÇAREI ACADEMIA E NAO VAI TER DESCULPA PARA O EMAGRECIMENTO...
    COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....

    BEIJUS

    ResponderExcluir
  7. U-hu! Que bom que o platô se foi...o meu devagarzinho também está se "indo". Vamos ver o que acontece daqui pra frente. Fiquei tres semanas sem emagrecer e depois perco peso em 01 semana... vai entender. Minha nutri disse que devo estar com o cortizol "lá em cima".
    Nada como um passo depois do outro, não é mesmo?

    Parabéns pelas conquistas e bom 2012.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece que fui eu quem escreveu esse post rsrsrs. Linda que 2012 seja um ano realizações para vc. que consiga atingir todas as suas metas. Deseja um 2012 cheio de paz, amor, saúde, dinheiro e sucesso. Vamos que em 2012 estaremos a cada dia mais linda e realizada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Querida Beauty, desejo que todos esses desejos se concretizem e que seu 2012 seja muito muito especial, seja muito, muito feliz! Bjosss!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!