LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dieta líquida até 09 de dezembro

kkkkk
Fui reclamar da dieta líquida... 
Pois, bem ganhei mais 15 dias de brinde!!! 


Meu médico falou que serão 30 dias na líquida mesmo... É uma margem de segurança que ele acredita ser o melhor... 
15 dias: diminuição do risco de fístulas...
20 - 25 dias: cicatrização do estômago...
30 dias de dieta líquida por garantia! Claro que vou obedecer (mesmo achando ruim; mesmo reclamando... kkkk), pois escolhi o melhor cirurgião e tenho que observar todas as recomendações que ele me dá para minha recuperação... 
Com saúde, vida, não se brinca... 


Mas, vamos fazer o jogo do contente e pensar: me livrei da cinta (viva a videolaparoscopia) e da meia anti-trombose!!!
Dia 09 chegará logo!!!! Deus me dê paciência!!! 
E tb tenho que lembrar que mulher eu quero ser???


Meninas, muitooo obrigada pelo apoio!!! Ajuda muitooooo!!!!

7 comentários:

  1. flor esses 15 dias vai passar assim num piscar vde olhos vc vai ver. sucesso e força sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Sei que é difícil e é mais fácil falar do que fazer, mas vai passar, dia 09 chega logo e vai valer a pena. beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom, facil não é, mas se servir de alento, pense mesmo que com saude não se brinca e que voce operou pra ficar cada vez melhor e sem mais problemas! Então se apega nisso e pensa que daqui a pouquinho vai estar tudo normal e voce cada vez mais linda!!! Bjocas Beauty!

    ResponderExcluir
  4. Ai tristeza kkkk e eu que estou so começando, bom minha nutri disse quea minha muda com 15 dias mas nem vou me empolgar pq com certeza vai ser mudança bem sutil.
    Força ai.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Vou te dizer o que né?
    Força na peruca, mas tenta várias esses líquidos aí e depois conta pra gente, pois irei precisar dessas variações...

    E se tem q ser assim né fazer o que...
    BJS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  6. Querida, vc se livrou dos mais chatos a meia e insuportáve, experiência própria... Quando voltar a pastosos e sólido estranhara mas logo isso tudo ficara no passado! Força!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga

    Eu como proteina, adoro carne, como pouco ovo, adoro legumes e verduras, eu estava lendo agora em um site que a queda de cabelo é inevitável até aos 6 meses de cirurgia.
    Amiga continua firme na dieta líquida, não é nada fácil mas é o período que vc mais emagrece, eu fiquei nessa fase os trinta dias.
    Beijos e sucesso !!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!